Powered By Blogger

segunda-feira, 22 de outubro de 2007

O QUE É QUE ELA ESTÁ A COMER????


9 comentários:

Anônimo disse...

Esse petisco acompanhado com uma cervejinha até que.............

Anônimo disse...

ui...
a mim parece-me ser um "sanespo" (para quem nao sabe o que é tb nao irei descodificar! eheheheh)
....

Anônimo disse...

oi
sanespo!!!!!
para mim paraece mais.....................................................................................................carne!!!
sanespo isso nem existe!!!!
xau

Anônimo disse...

"sanespo" foi um nome que eu e uns colegas no secundário adoptamos...
lol

Anônimo disse...

oi
adoptaram um nome tão esquesito para carne vai se la entender os homens né.................

Anônimo disse...

sanespo ou nao sanespo ja comi, e para quem ainda nao exprimentou deixo aqui o meu concelho comam pq é muito bom!

Anônimo disse...

oi
vinagre já comes te o quê afinal!!??

ricardo.pisco.2615 disse...

Sanespo é top.

ricardo.pisco.2615 disse...

Sanespo existe sim. Não é para todos, realmente...